Figura - Vacinas em debate no Polêmicas Contemporâneas da UFBA

Vacinas em debate no Polêmicas Contemporâneas da UFBA

Autor: Equipe de Redação

Vacinas serão o tema do debate do “Polêmicas Contemporâneas em casa”, atividade promovida pela Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (Faced/UFBA) desta segunda-feira (23). Com transmissão online pelo Canal Polêmicas e pela Rádio Faced Web, às 19h. A participação é livre, sem necessidade de inscrição prévia.

 

O debate vai contar com a participação de Manoel Barral Neto (Fiocruz), pesquisador em imunologia de doenças infecto-parasitarias, incluindo vacinas; Natalia Pasternak (USP), bióloga, doutora em microbiologia, presidente do Instituto Questão de Ciência – voltado promoção de pensamento crítico e racional, e políticas públicas baseadas em evidências científicas; Reinaldo Guimarães, pesquisador do Núcleo de Bioética e Ética Aplicada da UFRJ, vice-presidente da Abrasco e ex Secretário de Ciência Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde (2007-2010); Ligia Kerr (UFC), epidemiologista, integra o eixo “situação epidemiológica da covid-19 e definição da população-alvo para vacinação” do plano nacional de operacionalização da vacinação contra covid-19.

 

Polêmicas Contemporâneas
“Polêmicas Contemporâneas em casa” é uma atividade oferecida pela Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (UFBA) com os objetivos de articular temas contemporâneos que deveriam estar presentes no currículo de todo e qualquer profissional em formação na UFBA com o uso intensivo das tecnologias digitais de informação e comunicação. Os debates são transmitidos pela internet com uso exclusivo de soluções livrese todo o material é licenciado em Creative Commons.

 

Data: 23 de novembro de 2020
Horário: 19h
Transmissão online: www.canalpolemicas.faced.ufba.br








Instituto de Saúde Coletiva • Universidade Federal da Bahia • Rua Basílio da Gama, s/n • Campus Universitário do Canela • 40.110-040 • Salvador-Bahia • +55 71 3283-7441 / 3283-7468

© 2024 Observatório de Análise Política em Saúde. Todos os direitos reservados.