Financeirização e Sistema de Saúde no Brasil
Autor: Equipe de Redação
No dia 22 de setembro (quinta-feira), das 9h às 17h, o Grupo de Pesquisa e Documentação sobre o Empresariamento da Saúde (GPDES) promoverá o evento “Financeirização e Sistema de Saúde no Brasil”. O seminário ocorrerá nos formatos presencial e online, com transmissão ao vivo aberta ao público.
A programação conta com debates, discussão sobre agenda de pesquisas futuras e apresentação do número temático da Revista Cadernos de Saúde Pública com o tema “Financeirização e Sistema de Saúde no Brasil”.
O evento será realizado no Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no Rio de Janeiro, e poderá ser acompanhado pelo canal do GPDES no Youtube.
Data: 22 de setembro de 2022
Horário: 9h às 17h
Local: Presencial (Auditório Dulce Helena Chiaverini – Instituto de Estudos em Saúde Coletiva/UFRJ) e Online (Youtube)
