25 de outubro de 2019

10 anos da Fesf-SUS


A Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf-SUS) realiza um evento comemorativo para marcar seus 10 anos no dia 25 de outubro (sexta-feira), a partir das 9h, em Salvador. Uma sessão especial em homenagem ao aniversário e mesas temáticas sobre Consórcio Nordeste, Mais Médicos e Plataforma Tecnológica em Saúde acontecerão na Câmara Municipal de Salvador, localizada na Praça Thomé de Souza, pela manhã e à tarde. O evento é aberto ao público (sujeito à lotação dos espaços).

 

A programação continua à noite, a partir das 18h, na Faculdade de Medicina da Bahia (Fameb), no Largo do Terreiro de Jesus (Pelourinho). Além da mesa “SUS, Saúde e Democracia: Desafios para o Brasil”, haverá o lançamento do Manifesto em Defesa do SUS com participação dos ex-ministros da Saúde Humberto Costa, José Saraiva Felipe, Jose Agenor Alvarez da Silva, José Gomes Temporão, Alexandre Padilha (vídeo), Arthur Chioro e Marcelo Castro. O encerramento contará com uma apresentação da Orquestra Juvenil Neojibá. Veja aqui detalhes da programação.

 

Data: 25 de outubro de 2019
Horário: A partir das 9h
Local: Câmara Municipal de Salvador (Praça Thomé de Souza, s/n, Centro) e Faculdade de Medicina da Bahia/Fameb (Praça XV de novembro, s/n, Largo do Terreiro de Jesus/Pelourinho).
Mais informações: https://www.facebook.com/fesfsus/

 




Instituto de Saúde Coletiva • Universidade Federal da Bahia • Rua Basílio da Gama, s/n • Campus Universitário do Canela • 40.110-040 • Salvador-Bahia • +55 71 3283-7441 / 3283-7442
© 2019 Observatório de Análise Política em Saúde. Todos os direitos reservados.